tattoos
Multi-styled Text Generator at TextSpace.net

Saturday, March 26, 2011

Esse carro vale a Pena? Fiat Bravo

Tá na dúvida entre Fiat Bravo? Qual versão comprar? Eu te falo!
Olá pessoal! Se você está pensando em um Fiat Bravo e, não sabe qual versão comprar? Eu te digo qual a melhor. O Bravo tem quatro versões, mas tem a quinta também, a versão T-Jet, que chega só no começo de abril. O Bravo, tem a versão topo-de-linha, a Essence 1.8 16V Flex 4P, que também é a mais barata, que custa R$ 55.480. Tem também, a Essence 1.8 16V, só que com o câmbio Dualogic, que custa R$ 58.090. A Absolute 1.8 16V Flex 4P custa R$ 62.560 e, a Absolute 1.8 com câmbio Dualogic custa R$ 65.530. Eu escolhi a versão Essence 1.8 Dualogic, a que tem mais equipamentos.

Dentre as cores, o Bravo tem três sólidas: Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Alpine, que custam nada. Tem também as metálicas: Azul Maserati (a que eu escolhi), Bege Savannah, Cinza Cromo, Cinza Scandium, Cinza Tellurium, Prata Bari, Preto Vesúvio e Vermelho Magma, que custam R$ 1.015.

Dentre os opcionais, eu escolhei, Freios ABS (R$ 795), Ar-condicionado automático Dualtemp (R$ 2.323), Volante em couro com comandos em rádio (R$ 364), Rebatimento elétrico dos retrovisores externos (R$ 334), Kig High Tech (R$ 726), Som Hi-Fi com Subwoofer (R$ 698), Sensores de estac. Dianteiros e Traseiros (R$ 1.204), Kit parafusos anti-furto (R$ 132), e Kit Esportivo 2 (R$ 2.621).

Pronto! o meu Bravo acabou custando R$ 68.302, quase R$ 3.000 mais caro que o Absolute Dualogic. Se você está em busca do motor E.torQ, não se preocupe, todas as versões do Bravo já vêm com esse motor. Aí, você se pergunta: O Fiat Bravo é bravo mesmo? Aí eu digo: Depende da versão que você escolheu. As versões mais "bravas" são as com câmbio Dualogic, no qual apenas Essence e Absolute têm. O Fiat Bravo é um bom carro, mas tem lá seu custo. Se você quer um Bravo ainda mais esportivo e forte, espere chegar a versão T-Jet, que chega no começo de abril e, deve custar, em torno de R$ 70 a 72 mil.

Próximo carro da série: Ford Focus Titanium Sedan.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger