O Celta chega na Argentina para tirar de linha o clone Suzuki Fun e o Corsa Classic hatch. |
Na Argentina, o papel do Celta será substituir o antigo Corsa Classic hatch – descontinuado aqui em 2002. Como no mercado brasileiro, o Celta será oferecido nas versões LS e LT, com opção de três ou quatro portas. Entretanto, ao invés do motor 1.0 VHCE Flexpower, o Celta terá um motor 1.4 a gasolina, de 90 cv, que por lá já é usado no Classic e no Agile.
A lista de equipamentos de série do Celta argentino não oferece muitos itens. A versão LS conta com ar quente, rodas de 13 polegadas, sistema de som com MP3, Bluetooth e entrada auxiliar USB. Já a versão LT agrega: ar-condicionado, direção hidráulica e rodas de 14 polegadas. Assim como no Brasil, a rede de concessionárias Chevrolet vai oferecer vários acessórios para personalizar o carro.
Os preços do Chevrolet Celta na Argentina começam em 44 mil pesos – o equivalente a 17 mil reais – para a versão LS três portas e vão até 50.500 pesos (ou 20 mil reais) na versão LT com cinco portas.
Esse é o Classic hatch, aqui chamado de Corsa hatch. Lá, ele sai de linha e dá espaço ao Celta. |
Saiba sobre o Celta 2012.
No comments:
Post a Comment