Com preços partindo de R$ 49.900 a linha 2011 do pequenino smart fortwo já está nas lojas trazendo algumas novidades, tanto mecânicas, quanto no interior, além de sofrer alterações nos seus equipamentos e nos preços. Confira…
Todas as três versões do fortwo ficaram mais econômicas, graças as modificações feitas na ECU (central eletrônica do motor).
Os preços do fortwo começam em R$ 49,900, a versão de entrada chamada de MHD ganhou novos itens de série como direção com assistência elétrica, novas rodas de alumínio, e sistema de som de fábrica. O smart fortwo MHD é dotado de um pequeno motor 1.0 de 71 cv, segundo a fabricante o carro é capaz de fazer 23.2 km/l de gasolina. De acordo com a Mercedes que é responsável pela smart, esta opção será responsável por cerca de 45 % das vendas.
A versão intermediária do fortwo, também sofreu algumas mudanças, agora o fortwo cupê tem preço de R$ 62.900, R$ 1.700 mais cara em relação ao modelo 2010. O modelo é impulsionado por um motor 1.0 que desenvolve 84 cv de força.
Enquanto a versão mais cara conversível – ela traz um teto rebatível em lona e tem preço de R$ 69.900, o motor também é o 1.0 de 84 cv. Tanto a versão cupê, quanto a conversível, trazem como novidade para a linha 2011, o interior com novos revestimentos nos bancos, além de mostradores com novos grafismos, e leves e sutis detalhes no painel. Além disso a lista de equipamentos destas versões ganharam um sistema multi-mídia com sistema de som com rádio e conexão USB e Bluetooth, além de GPS integrado, tudo é comandado através de uma pequena tela touch screen de 16.5 cm.
Ainda falando das versões cupê e conversível, há novas opções de cores, mais chamativas, como o verde limão fosco, ou o azul claro, além de novas rodas de liga leve aro 15 com desenho mais esportivo e o para choque que recebeu filetes LEDs.
Outra alteração feita na gama smart, foi a versão Brabus que agora será vendida no Brasil apenas por encomenda. Quem também deixa de ser vendida é a versão Brazilian Edition, que trazia detalhes em verde e amarelo.
No comments:
Post a Comment