Modelo se atualiza com a nova identidade frontal da marca. |
Emblema "Sandero" muda para baixo do emblema "Renault", assim como no Fluence. |
A Renault também aproveitou a atualização para corrigir alguns defeitos do projeto anterior. A principal delas foi a mudança da posição dos comandos dos vidros elétricos. Os botões saíram da parte debaixo do console central e foram para as portas, onde deveriam estar desde o começo. A abertura do tanque agora é realizada por meio de um comando interno e a montadora afirma que melhorou o isolamento acústico da cabine, que ganhou novas opções de revestimento nos bancos e painéis de portas.
Não foram feitas mudanças na parte mecânica, e a aguardada oferta do câmbio automático parece que ficou para depois. A boa notícia é que todas as versões do Sandero 2012 – ou Novo Sandero, como diz a Renault, estão mais baratas. A versão de entrada do Sandero, a Authentique 1.0 16V Hi-Flex, custa R$ 28.700 reais (outrora R$ 29.690 de seu antecessor), sem opcionais. O Sandero Expression 1.6 8V caiu de R$ 34.740 reais para R$ 33.600. E o aventureiro Stepway, que custava R$ 45.690, agora custa R$ 42.600. Seus rivais continuam sendo Agile e Fox (e o novato J3).
Tabela de preços do Novo Sandero:
Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex: R$ 28.700
Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex: R$ 31.300
Sandero Expression 1.6 8V Hi-Torque: R$ 33.600
Sandero Privilège Hi-Torque: R$ 40.400
Sandero Stepway 1.6 16V Hi-Flex: R$ 42.600
Na próxima postagem, a Galeria de Fotos do Sandero 2012.
No comments:
Post a Comment